Crônica “Suspirou, e eu com ele.” – 06.04.2013

Ilustração para crônica de Jura Arruda

Ilustração para crônica de Jura Arruda

“Eu perguntei, por que você nunca faz o que eu quero? Sem mudar de compasso, ele respondeu, eu não consigo.Calei.Ele sempre dá a última palavra. Não importa quanto eu racionalize e tente convencê-lo, para ele a equação é simples: um olhar mais um sentimento sobre duas almas é igual a Quero. Não sei até onde irei com ele batendo assim tão teimoso e inconstante no meu peito. Tenho ancestrais cardiopatas! E tantos outros que morreram de amor. Sou, pois, predestinado a um infarto ou a dores no peito. Que me venham as dores…”

mendes 2013 entre em contato
publicado no jornal Notícias do Dia 06.04.2013

Deixe um comentário

