Crônica “E se transbordasse?” – 19.01.2013

Ilustração para crônica de Jura Arruda

Ilustração para crônica de Jura Arruda

“E se eu transbordasse de amor por você? E se dos meus olhos escorresse o brilho da mais genuína esperança? E se o meu peito rompesse a angústia e a batida do meu coração ensurdecesse poetas? Você me ouviria? Caberia no seu peito meu compasso? Ou é mentira que o amor prevalece? Que história é essa de que você dá ordens ao coração? O meu não aceita. E se ralho com ele, o impertinente transborda só para mostrar quem manda. O que é essa brisa fazendo carinho no meu rosto quando você se descuida e deixa transbordar seu amor também?…”

©mendes 2012 entre em contato
publicado no jornal Notícias do Dia 19.01.2013

Deixe um comentário

