Crônica “Você, amigo de fé…” – 13.12.2012

Ilustração para crônica de Roberto Szabunia

“Irmão, camarada… Amigo de todas as horas. Nunca vou me cansar de escrever e louvar o valor da amizade. Quem me acompanha sabe da importância que dou a este sentimento e como é fácil, pra mim, fazer novas amizades. Não que eu seja um primor de carisma, simpatia ou amabilidade. Defeitos, tenho-os como qualquer habitante deste planeta azul-verde. Minha facilidade é no sentido de identificar peculiaridades no comportamento das pessoas, destacando gostos e desgostos, tendências, modo de ser, preferências etc. Por exemplo: se conheço uma pessoa que demonstra extremo apego à religiosidade, deixo que ela tome a iniciativa de puxar conversa, analisando bem seu pensamento e procurando jamais radicalizar….”

©mendes 2012 entre em contato
publicado no jornal Notícias do Dia  . 13.12.2012

Deixe um comentário

