Crônica “Manipuladores da generosidade” – 07.09.2012

Ilustração para a crônica de Leo Saballa

“Não se trata de narcisismo, mas compreendi o quanto sou importante para mim mesmo. Entendi o significado da minha individualidade. Nunca fui uma prioridade pessoal. Sempre coloquei os outros à minha frente. Pensei que era feliz ao plantar sementes de felicidade em corações estéreis, pouco afinados ao meu. O princípio da minha ótica nunca partia do meu olhar e nem a moral começava na minha ética. Não havia voz de comando nas minhas vontades divididas. O meu destino aleatório era reescrito a cada ação reprimida neste manguezal irrigado pela insegurança do tempo….”

mendes 2012 entre em contato
publicado no jornal Notícias do Dia 07.09.2012

Deixe um comentário

